Carlos Augusto

Biografia

     Nascido em 1981 na cidade de Florianópolis – Santa Catarina, Carlos Augusto teve parte de sua infância no interior do estado, voltando aos 10 anos de idade para Florianópolis após a morte de seu pai, um fotógrafo da Polícia Militar.

     Aos 15 anos, Carlos ganha sua primeira máquina fotográfica de sua mãe. Uma máquina compacta de filme da marca Kodak. Neste momento começa a evidente paixão por fotografia e a certeza de sua futura profissão.

     No ano de 2003, já com 21 anos de idade, Carlos começa a fotografar profissionalmente com uma câmera digital. Seu primeiro evento foi um aniversário de 15 anos onde inaugurou seu site. A partir daí não parou mais.

     Trabalhou como free-lance durante um ano num antigo site de cobertura fotográfica infantil de Florianópolis, fotografando inúmeros aniversários de crianças nos mais diversos cantos da Ilha.

     Hoje em seu portfólio, Carlos já pode contar com centenas de eventos fotografados dos mais diferentes tipos. Casamentos, 15 anos, Bodas, Aniversários Adultos e Infantis, Jantares, Coquetéis, Formaturas, Books Fotográficos etc.

     Para Carlos Augusto, cada evento é um novo desafio, pois sempre tenta melhorar a cada clique registrado pelas lentes de sua câmera.